Quem Somos

Nossa História

A Dog’s Heaven iniciou suas atividades em 2009, ainda de forma informal e motivada pelo amor aos animais. Começamos recolhendo cães de rua e acolhendo-os na nossa própria casa – que, depois de alguns animais, ficou pequena para abrigar tanto amor em quatro patas. Não poderíamos recolocar os animais na rua, e nem conseguíamos deixar outros no frio da serra fluminense.

Então, alugamos um amplo espaço, próximo à casa dos fundadores, para abrigar nossos peludinhos. Fizemos obras de canis, estruturamos um açude e contamos com a ajuda de amigos antigos e outros novos, trazidos justamente pelos animais e pelo trabalho na Dog’s Heaven. Em dezembro de 2012, a entidade se formalizou com a abertura do CNPJ.

Cuidamos de nossos animais com cuidado, carinho e respeito. A partir de 2014, quando uma ninhada de gatos foi jogada em nosso canil, passamos a acolher também os felinos, e hoje temos um gatil. Todos os animais são vacinados, vermifugados e as fêmeas são castradas. Os cães habitam canis com, no máximo, três animais cada, se alimentam com ração premium e são soltos diariamente para se exercitarem e socializarem. Os gatos vivem no gatil, uma casa dedicada especialmente a eles, com proteção de redes em todas as janelas, portas e também no quintal. Eles também se alimentam com ração premium.

Para nós, cada animal é único e especial. Não desistimos de nenhum, mesmo quando é resgatado em condições muito desanimadoras. Em 2013, acolhemos o Small, que foi resgatado enquanto sofria agressões pesadas por um homem em plena rodovia. Em 2014, recebemos a Jolie, fêmea idosa de cerca de 14 anos, provavelmente usada como matriz para venda de filhotes – acreditamos que foi abandonada por estar idosa e já não conseguir mais atender à ganância de alguns canis de filhotes.

Apesar de todo o carinho e dedicação que damos aos nossos peludinhos, gostaríamos que todos tivessem uma família e uma casa. Para isso, participamos regularmente de feiras de adoção, e alimentamos uma fanpage no Facebook (com mais de 6.000 fãs engajados e participativos).

A Dog’s Heaven na Mídia

[Rich_Web_Video id="1"]

A Dog’s Heaven no Instagram